Mansell traça paralelo com anos de domínio de Schumacher e coloca Hamilton como favorito para penta em 2018

Qual o ponto em comum entre Michael Schumacher e Lewis Hamilton? A oportunidade de empilhar vários títulos em sequência. Nigel Mansell vê o compatriota como favorito na busca pelo título em 2018, que seria o quinto

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Quem estiver cansado da grande fase de Lewis Hamilton na F1 pode ir se preparando para ver mais em 2018. De acordo com Nigel Mansell, campeão da categoria em 1992, Hamilton dá toda pinta de que vai seguir o caminho de Michael Schumacher, que empilhou cinco títulos consecutivos quando encontrou o ambiente perfeito na Ferrari.
 
“O ponto forte do Lewis é a Mercedes. A capacidade e qualidade da equipe são as melhores da F1”, avaliou Mansell, entrevistado pela TV britânica ‘Sky Sports’. “Esse ano espero que outras equipes estejam em alta. Mas acredito que o Lewis é favorito para conseguir outro título em 2018”, apontou.
 
“O que é importante é avisar a Lewis [Hamilton] e seus fãs é que essa é uma oportunidade de ouro para quebrar recordes. Ele está na melhor equipe, com o melhor carro e a concorrência não está tão forte como no passado. É uma oportunidade para brilhar, assim como Schumacher fez durante anos”, seguiu.
Lewis Hamilton já é o favorito em 2018, avalia Nigel Mansell (Foto: Reprodução/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

 
Para alcançar o penta em 2018 e melhorar as já boas estatísticas, Mansell tem uma dica para Hamilton. O ex-piloto acredita que o foco pode fazer a diferença na luta pelo caneco.
 
“Espero que o Lewis se concentre no que importa. Aí os problemas vão desaparecer. É um piloto fabuloso e que encanta quando está em um de seus melhores dias. Mas todo mundo tem o direito de viver dias ruins, existe muita pressão”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube