Massa alega que não conseguiu volta limpa e espera melhor performance no GP da Hungria com temperatura mais amena‏

1s517 mais lento que Lewis Hamilton, o dono da pole-position, Felipe Massa conquistou a oitava posição no grid de largada para o GP da Hungria. Brasileiro explicou que não consegui fazer uma volta limpa

Felipe Massa ficou com a oitava colocação no grid de largada para o GP da Hungria. Neste sábado (25), o brasileiro cravou 1min23s537 em sua melhor volta e ficou a 1s517 de Lewis Hamilton, que confirmou sua performance dominante para faturar a pole-position em Hungaroring.
 
Após o treino classificatório, Massa afirmou que não conseguiu uma volta limpa, mas espera um desempenho melhor do carro da Williams na corrida de Hungaroring.
 
Felipe Massa ficou com o oitavo posto no grid de Hungaroring (Foto: AP)
"Estou contente”, resumiu Felipe. “Gostaria de ter tido uma posição melhor no grid, mas eu não consegui uma volta limpa. Vou me concentrar em tirar o máximo dos pneus amanhã e espero que a gente tenha um carro melhor na corrida do que na classificação", seguiu.
 
"A temperatura mais baixa esperada para amanhã pode jogar a nosso favor”, opinou. “Eu tenho muito o que fazer e espero que nós dois tenhamos largadas similares às de Silverstone", concluiu
 

#GALERIA(5392)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.