Massa celebra quarto melhor tempo desta quinta em Mônaco: "Fim de semana começou com pé direito"

Piloto brasileiro ficou a menos de 0s1 do tempo de Fernando Alonso e comemorou bom início de trabalho em Monte Carlo, mas destacou que ainda há muito a ser feito: "Aqui é vital ter um carro que seja competitivo na classificação e consistente na corrida", afirmou


Felipe Massa começou bem o fim de semana do GP de Mônaco, sexta etapa da temporada 2013 da F1. Nesta quinta-feira (23), o brasileiro foi o quarto mais rápido do primeiro dia de atividades para a tradicional corrida no Principado.
 
Felipe Massa apareceu em sexto no primeiro dia de treinos em Mônaco (Foto: Getty Images)
Para Felipe, foi um excelente início de trabalho em Monte Carlo.
 
"O fim de semana começou com o pé direito, o carro se comportou bem e eu consegui encontrar um bom ritmo", comemorou.
 
"Terminei no top-5 nas duas sessões, o que é importante em um evento tão imprevisível como o GP de Mônaco."
 
Mas Massa não se deixou levar pela performance obtida nesta quinta e admitiu que ainda há muito trabalho a ser feito para que o F138 possa ser de fato competitivo, tanto na classificação quanto na corrida do próximo dia 26.
 
"No entanto, estamos conscientes de que ainda temos muito trabalho a fazer. Vamos analisar os dados possíveis para tentar encontrar a direção certa para seguir, porque aqui é vital ter um carro que seja competitivo na classificação e consistente na corrida."
 
"A Mercedes mostrou que é rápida e não será fácil ficar à frente deles na classificação, mas tenho certeza de que temos o que é preciso para lutar com eles", finalizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube