Massa deseja sucesso a Nasr em novo desafio, mas alerta que "não é um bom momento para a Sauber"

Na coletiva oficial da FIA na manhã desta quinta (6) em Interlagos, Felipe Massa manifestou apoio a Felipe Nasr, agora oficialmente piloto da Sauber para 2015, mas alertou sobre o momento difícil da equipe de Hinwil

Como piloto de testes da Williams em 2014, Felipe Nasr passou muito tempo ao lado de Felipe Massa. Agora, com Nasr confirmado como titular na Sauber para 2015, Massa disse palavras de apoio e cautela ao compatriota durante coletiva oficial da FIA na manhã desta quinta (6).
 
Para Massa, é ótimo que Nasr tenha sua chance, mas será mais difícil como piloto que tem de conseguir resultados. E ainda alertou sobre o momento da Sauber, que vive grave crise em 2014.
Felipe Massa coletiva FIA Sochi Rússia (Foto: Getty Images)
"Estou feliz por ele. É ótimo para o Brasil ter mais competidores. Trabalhamos juntos a temporada inteira dentro da equipe, agora é seu momento. Agora será mais difícil. Terá sua oportunidade, espero o melhor para ele", desejou. 
 
"Mas não é um bom momento para Sauber, não sei como vai ser o próximo ano para eles, o quão competitivo eles estarão. Crise não é bom para ninguém. Espero que tenha uma boa experiência, um bom começo na F1", explicou o ex-ferrarista, que iniciou sua carreira na categoria pela Sauber.
 
Vice-campeão da GP2, Nasr foi bastante elogiado na Williams quando teve chances de guiar o carro em treinos livres. Massa, por sua vez, segue na equipe de Grove para a próxima temporada.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP do Brasil de F1 em Interlagos com os repórteres Flavio Gomes, Evelyn Guimarães e Renan do Couto. Acompanhe aqui a cobertura.

BOLÃO GRANDE PRÊMIO EUROBIKE
PRÊMIOS EXTRAS NO GP DO BRASIL

Participe do bolão da F1 GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: dê seus palpites para o GP do Brasil deste fim de semana: os três melhores colocados da etapa vão ganhar um boné autografado de Augusto Farfus, piloto brasileiro do DTM. 

Será que Lewis Hamilton vai manter a sequência vencedora e abrir mais vantagem ou Nico Rosberg acorda para a briga e vai com tudo em Interlagos? E Felipe Massa, vai ao pódio? Não perca tempo e aposte já.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.