Massa destaca Montreal como “local especial” e confia em reação da Williams: “Nosso carro costuma andar bem lá”

Felipe Massa vê a Williams com boas chances de reagir neste final de semana no GP do Canadá. O brasileiro lembrou que a equipe já teve várias boas performances na pista de Montreal

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Felipe Massa entende que a Williams tem uma boa possibilidade de buscar a recuperação em 2017 neste final de semana. Para o veterano brasileiro, Montreal é uma pista que casa bem com o estilo do carro, com o time de Grove tendo, assim, uma oportunidade real para esquecer as complicações vividas em Mônaco.

 
Felipe elogiou a cidade canadense, destacou a boa relação entre Williams e o traçado e lembrou que seu companheiro, o garoto Lance Stroll, vai poder guiar em casa.
 
"Estou muito ansioso para voltar para Montreal, é um lugar muito especial de se estar. É uma pista em que geralmente nosso carro vai bem, então espero ter mais um ano de sucesso por lá. Também amo a cidade de Montreal. Os fãs locais gostam muito da F1 e, além disso, é também a primeira corrida do Lance em casa, então vai ser um grande final de semana para ele também", disse.
Felipe Massa vê a chance perfeita de reagir no Canadá (Foto: Xavi Bonilla / Grande Premio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Stroll falou dos sentimentos por estar perto de seus compatriotas e contou que foi criado em uma casa bem próxima do autódromo.

 
"Montreal vai ser fantástico para mim. Eu realmente vou estar em casa, é a minha cidade, isso fica uma loucura em final de semana de corrida. Cresci em uma casa cerca de 20 minutos distante da pista, é um sentimento único, quase ninguém tem algo assim. É um evento único, tradicional, a torcida fica muito próxima", comentou.
 
A Williams é uma das grandes decepções da temporada. Os ingleses anotaram apenas 20 pontos até aqui, todos com Massa, e aparecem em sexto no Mundial de Construtores.

A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.