Massa diz que Williams recuperou confiança e que “todos têm um sorriso no rosto” após testes em Jerez

Para Felipe Massa, bom desempenho do FW36 devolveu a confiança ao time britânico. O brasileiro admitiu estar com um "sorriso no rosto"


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Felipe Massa se mostrou satisfeito com o rendimento da Williams nos testes em Jerez, realizados na semana passada. O brasileiro de 32 anos afirmou que sente que a confiança do time britânico está de volta. Para Massa, os bons resultados do FW36 nos treinos na Espanha encheram a equipe toda de muito entusiasmo para a temporada que começa em março, na Austrália. Segundo o piloto, todos dentro do time estão com um "sorriso no rosto".
 
“Os testes deram mais confiança para mim e para o Bottas, mas também para o restante da equipe. Acho que o pessoal está muito feliz. Tenho um sorriso no rosto, mas não é apenas no meu, mas também no dos mecânicos e engenheiros. Acho que isto é muito importante para nossa confiança, para o nosso trabalho e o progresso dentro do time”, disse o brasileiro da Williams.
 
O ex-piloto da Ferrari preferiu manter a cautela e disse que ainda há muito tempo de trabalho pela frente. Além disso, Massa alertou para o pouco valor que se deve ser dado para os testes desta pré-temporada.
 
“Ainda temos muito trabalho e muitos dias pela frente, então ainda é cedo. Não podemos esquecer que são apenas testes e, em relação ao ano passado, têm ainda menos valor, visto que as regras mudaram completamente”, disse.

Para Felipe Massa, apesar de ainda ser cedo, é importantante ver a equipe recuperar a confiança (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

 Para o brasileiro, o panorama pode mudar rapidamente, portanto é importante seguir trabalhando. Massa ressaltou que a equipe é repleta de grandes pessoas e ótimos profissionais e que está muito satisfeito com o trabalho até aqui.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Absolutamente tudo pode mudar em questão de dias, mas estou muito feliz com o que encontrei no time. É melhor que eu esperava. São grandes pessoas, grandes profissionais. Tem muita gente nova e muita gente que sabe fazer um carro de F1. Você pode sentir as melhoras em todos os momentos”, afirmou.
 
Massa finalizou afirmando que ter uma equipe competitiva para trabalhar era o que mais o deixava contente.
 
“Acho que isto é o que mais me deixa contente: ter um time competitivo ao meu lado, isto é sensacional”, concluiu o brasileiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.