Massa é acertado por carro descontrolado de Sainz e abandona GP do Canadá ainda na primeira volta

Felipe Massa foi vítima do carro desgovernado de Carlos Sainz Jr. O piloto da Toro Rosso foi tocado por trás, rodou, e acertou o brasileiro, que não teve chances de escapar



google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O bom treino classificatório de Felipe Massa no Canadá não serviu para nada: poucos segundos depois de largar da sétima posição, o brasileiro foi acertado pelo carro desgovernado de Carlos Sainz Jr. A força do impacto tirou os dois pilotos da corrida deste domingo (11).
 
O incidente aconteceu nas curvas 3 e 4. Sainz foi tocado por trás e, já em alta velocidade, virou passageiro. Massa não teve qualquer chance de escapar da Toro Rosso do espanhol.
Felipe Massa abandonou na largada (Foto: Reprodução/TV)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Inacreditável. Não faço ideia do que aconteceu aqui. Acho que alguém bateu em mim”, disse Massa pelo rádio.

“O carro pegou uma velocidade imensa, como se tivesse perdido os freios", comentou Massa, já fora do carro. "Conversei com o Sainz assim que desci do carro e ele disse que alguém bateu nele. Era impossível saber o que tinha acontecido, soube agora que vi na televisão. Mais uma que aconteceu em Montreal. Falta de sorte, por um motivo ou por outro”, lamentou.

 
Este é o primeiro abandono de Massa na temporada. Para Sainz, é o segundo – e mais um por conta de acidente com uma Williams. No Bahrein, o espanhol acertou Lance Stroll.
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube