Massa exalta paixão dos mexicanos pela F1 e pede ajuda para vítimas de terremoto: “Isso é o mais importante”

Felipe Massa lamentou que os terremotos recentes tenham feito tantas vítimas no México e pediu ajuda para os afetados. Brasileiro destacou, ainda, a paixão dos mexicanos pela F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A F1 desembarca no México neste fim de semana com o país ainda abalado pelos recentes terremotos. Em setembro passado, o país tremeu duas vezes em uma suas semanas, o que resultou na morte de mais de 200 pessoas.
 
Às vésperas da corrida, Felipe Massa saiu em apoio dos afetados pelos tremores e pediu ajuda para as vítimas do desastre.
Felipe Massa pediu ajuda para as vítimas do terremoto do mês passado (Photo: Xavier Bonilla / Grande Premio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Antes de mais nada, é uma pena ver o que aconteceu. É muito triste ver tantas pessoas perdendo a vida e também suas casas por causa do terremoto, então é muito, muito triste”, começou Massa. “Acho que precisamos ajudá-los e conseguir o máximo de apoio para eles. Precisamos enviar a mensagem para as pessoas ao redor do mundo. Isso é o mais importante”, defendeu.
 
Além de se solidarizar com as vítimas do cismo, Massa exaltou a paixão dos mexicanos pela F1 e apontou semelhanças entre as torcidas mexicana e brasileira.
 
“Eles são realmente apaixonados pela F1 e ficam loucos com a corrida. Quando você vê as pessoas nas arquibancadas e nas ruas, são verdadeiros fãs da F1 e acho que é fantástico correr lá”, avaliou. “Sempre curti, vou com alguns amigos, meu pai e nós sempre curtimos a atmosfera de lá. É muito similar com São Paulo, então você também se sente em casa. Realmente espero que possamos fazer uma corrida importante para eles neste momento”, concluiu.
 
 
 
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.