Massa fala em dia complicado em Interlagos com falta de aderência da pista e “carro que não parava na pista”
Felipe Massa descreveu como difícil o primeiro dia de atividades de pista em Interlagos. Dono do décimo melhor tempo da sexta-feira em São Paulo, o piloto da Williams reportou problemas no equilíbrio do FW37, sobretudo da parte traseira: “Ainda tem muito chão pela frente”, lembrou
O primeiro dia de treinos livres visando o GP do Brasil não foi lá muito favorável à Williams. Batida pela Red Bull tanto no primeiro quanto no segundo treino desta sexta-feira (13) em Interlagos, a equipe britânica teve de lidar com a falta de equilíbrio do FW37 no circuito paulistano. Pior para Felipe Massa, que teve mais dificuldades com a falta de aderência e também com as escapadas de traseira do seu carro, um pouco menos com os pneus macios, mas algo que foi potencializado com os compostos médios.

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube