Massa fala em trabalho fantástico de Alonso e Vettel e afirma que os dois merecem título de 2012

Felipe Massa afirmou que Fernando Alonso e Sebastian Vettel fizeram um trabalho fantástico em 2012 e quem quer que vença o Mundial, terá feito por merecer

 

Faltam apenas três provas para o fim da temporada de 2012 da F1, mas a disputa pelo título segue acirrada. Depois de quatro vitórias seguidas, Sebastian Vettel assumiu a ponta da classificação, com Fernando Alonso caindo para o segundo posto, com apenas 13 pontos de atraso. 
 
Embora a situação da Ferrari seja mais complicada – já que o RB8 vem apresentando um desempenho muito superior –, o time vermelho não entregou os pontos e segue confiante de que poderá assegurar o título.
Massa destacou atuação de Vettel e Alonso em 2012 (Foto: Ferrari)
Nesta quinta-feira (1), Felipe Massa  fez uma avaliação sobre o desempenho dos dois postulantes ao título e, mesmo declarando torcida para Alonso, acredita que qualquer um dos dois será merecedor do título. 
 
“Acho que os dois fizeram um trabalho fantástico até aqui”, avaliou. “No caso do Sebastian, principalmente na segunda parte do campeonato”, ponderou. 
 
“Não estamos falando de um cara no campeonato com muitas vitórias e outro não”, destacou. “Então, no fim, quem quer que vença, vamos dizer que mereceu. Tomara que seja o Fernando”, completou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.