Massa fala em “três corridas importantes” antes da aposentadoria e traça meta: aproveitar ao máximo cada uma

Felipe Massa está perto do fim na F1, mas ainda tem suas metas. O brasileiro falou em buscar bons resultados e aproveitar cada uma das provas que lhe restam

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Faltam três corridas para a aposentadoria de Felipe Massa. Nesta quinta-feira (27), o brasileiro afirmou que seu objetivo nas provas restantes é obter bons resultados e aproveitar cada uma das etapas. 

 
Massa comentou que a meta para as corridas restantes é aproveitar as três, mas sempre buscando bons resultados para que isso aconteça.
 
"Eu quero aproveitar ao máximo essas corridas que faltam. E a melhor forma de aproveitar essas corridas é tendo bons resultados", disse.
 
O piloto do #19 reconheceu que a Williams caiu de rendimento, enquanto a Force India subiu. O brasileiro comentou que, hoje, ficar no top-5 já seria uma espécie de vitória nas provas finais.
Felipe Massa falou em curtir as corridas que lhe restam na F1 e buscar bons resultados (Foto: Williams)
"O nosso carro, hoje, não é para terminar no top-5. Se a gente conseguir isso já vai ser uma vitória, é algo muito difícil. Então, quero aproveitar as corridas, mas também seguir buscando resultados", seguiu.
 
O paulista explicou que as três provas que restam em 2016 são especiais e, por isso, pedem esforço máximo.
 
"Aproveito todas as corridas, todos os países. O México é fantástico. Brasil é a minha casa e vai ser minha última vez lá. Abu Dhabi, a última de todas na F1. Então, todas elas são muito importantes, vou tratar de fazer o meu melhor nesse adeus", completou.
 
Massa ainda tenta fechar sua última temporada dentro do top-10. O brasileiro já anotou 49 pontos, enquanto o companheiro Valtteri Bottas tem 81. 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.