Massa prevê prova “fisicamente desgastante” e alerta para instabilidade do tempo na Malásia

Felipe Massa afirmou que está ansioso pela prova em Sepang, neste fim de semana, e alertou para as condições instáveis do tempo na pista malaia


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois de um acidente ainda na largada em Melbourne, Felipe Massa terá a chance novamente de dar o pontapé inicial na temporada 2014 da F1, com o GP da Malásia, neste final de semana em Sepang. Confiante em uma boa apresentação com o forte carro da Williams, o brasileiro alertou para a já conhecida instabilidade climática na região da pista de Kuala Lampur, que pode desempanhar um papel determinante nas táticas e performances dos pilotos e das equipes.

Felipe Massa alertou sobre clima instável em Sepang (Foto: Getty Images)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

"A Malásia é lugar agradável de correr, tem um clima úmido e muito quente", disse. "Fisicamente, é uma das corridas mais desgastantes para o piloto. Quando se corre lá, tem de sempre levar em conta a possibilidade de chuva, de tempestade, e isso pode acontecer a qualquer hora do dia", completou.

Portanto, devido às características úmidas de Sepang, Felipe prevê uma corrida emocionante. "Do ponto de vista do torcedor, é uma ótima prova, emocionante, mas para os pilotos todas essas mudanças no clima são difíceis. Estou ansioso para ter uma boa corrida lá, de qualquer maneira", encerrou.

'TOP GEAR BARBADOS' ESPECIAL

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.