Massa revela problemas na unidade de força, mas afirma que carro está rápido: “Valtteri mostrou isso”

Em quinta-feira onde conseguiu dar apenas 33 voltas, Felipe Massa conta que teve dificuldades, confiança no carro, e ressalta importância da classificação

A quinta (22) de Felipe Massa não teve muito brilho. O piloto conviveu com problema durante o TL1, dando mais voltas apenas que Adrian Sutil e Max Chilton: foram 25. No TL2, as coisas demoraram a começar de fato. Massa entrou já na parte final, e deu oito giros.
 
Segundo o piloto da Williams, o carro está rápido, como o companheiro Valtteri Bottas – rodando cerca de 1s mais rápido que ele -, mostrou. 
Felipe Massa e sua quinta complicada (Foto: Glenn Dunbar/Williams)
"Hoje foi um dia difícil. Tive alguns problemas na manhã, com o sensor da unidade de força, o que limitou meu limite de voltas ou pelo menos o quanto pude forçar", disse.
 
"À tarde, estava molhado, então, só saí no fim da sessão, e sofri com o trânsito. O carro está rápido, Valtteri mostrou isso. A classificação, no sábado, será muito importante", falou.
 
Na sexta, a F1 não vai à pista. Os motores V6 voltam a roncar no sábado, com o TL3 às 6h. A classificação inicia às 9h.

GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: entre no bolão da F1
e concorra a prêmios exclusivos no GP de Mônaco






GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP de Mônaco, sexta etapa do Mundial de F1, com o repórter Renan do Couto. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.