Massa revela visita discreta a Schumacher em hospital, mas evita detalhes: “Prefiro não dizer”

Como planejava, Felipe Massa foi até o Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, para ver de perto a situação do amigo Michael Schumacher


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Felipe Massa revelou que foi até Grénoble, na França, visitar o amigo Michael Schumacher, internado devido a um acidente de esqui desde o dia 29 de dezembro. Contudo, o brasileiro não quis relatar com detalhes o que vivenciou no Centro Hospitalar Universitário – respeitando as vontades da família, que tem feito diversos pedidos por privacidade.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (11), em São Paulo, Massa contou que evitou aparecer diante da imprensa – preferiu não fazer alarde e apenas “passar a maior energia” ao heptacampeão mundial.

Felipe Massa com mensagem de apoio a Schumacher no Desafio da Estrelas (Foto: Duda Bairros)

Massa disse que, em Grénoble, ficou “um tempão” ao lado de Michael, e que “era como se qualquer um de nós estivesse dormindo”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O piloto da Williams reiterou que segue rezando todos os dias pela recuperação do ex-colega de Ferrari. “Rezo todo dia e espero que ele consiga acordar e ter uma vida normal”, comentou o brasileiro.

Desde que caiu de esqui e bateu a cabeça em uma pedra, Schumacher está em coma no CHU de Grénoble. O germânico já foi submetido a duas cirurgias na cabeça e, no fim de janeiro, os médicos informaram que teve início a redução da sedação.

Nas últimas duas semanas, novos boletins médicos oficiais não foram divulgados pelo hospital nem pela família. De acordo com o jornal ‘Bild’, Schumacher não tem respondido aos estímulos. O estado de coma ainda persiste.

Foto: Vá com a AMK VIAGENS para a Espanha e acompanhe de perto o GP DA ESPANHA DE F1, quinta etapa da temporada 2014 da F1! Aproveite para conhecer a bela cidade de BARCELONA! Confira os pacotes e preços e faça sua reserva!http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/74


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.