Massa se diz “100% feliz” com decisão de se aposentar, mas deixa no ar: “Quem não gostaria de correr pela Mercedes?”

Felipe Massa não tenta esconder que se a Mercedes chamar, ele vai. Afinal, como o aposentado brasileiro aponta, quem não quer guiar pela Mercedes após a aposentadoria de Nico Rosberg? Mas Massa reafirma que está feliz com sua decisão

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O mundo da F1 foi abalado de supetão na manhã desta sexta-feira (2) com o anúncio que absolutamente ninguém esperava: Nico Rosberg, cinco dias após se tornar campeão mundial, se aposentou. E na falta de uma certeza para o segundo lugar da garagem na Mercedes, Felipe Massa, outro aposentado da classe de 2016, deixa no ar que gostaria de ocupar o espaço em branco. Mas reafirma que está feliz com a decisão que tomou.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Massa foi bem político na declaração, dada durante a cerimônia de premiação da FIA. Deixou claro que, sim, não há dúvidas que atenderia um chamado da equipe comandada por Toto Wolff, Paddy Lowe e Niki Lauda. Mas tomou cuidado para não dizer com todas as letras e sempre acompanhar com uma frase que garante sua firmeza na decisão de se aposentar. 

 
"Quem não gostaria de correr pela Mercedes? Eu estou muito feliz com a minha decisão de me aposentar. Lógico que, correr no melhor carro, era tudo aquilo que eu esperava. Acho que isso não deve acontecer, mas espero que a Mercedes encontre o caminho certo e o piloto decente para continuar", disse. 
Felipe Massa ganhou muita festa da Williams no último GP de sua carreira na F1 (Foto: Williams)
"Agora correr no melhor carro é, sem dúvida, um prazer para qualquer piloto. Mas estou 100% feliz com a minha decisão", encerrou Felipe.
 
Desde 1993, quando Alain Prost venceu seu quarto título mundial, que um campeão atual não anunciava deixar a categoria sem ao menos tentar defender o título no ano seguinte.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.