Massa vê Renault melhor que Williams e diz que resultado dos sonhos em Abu Dhabi “é tirar tudo que o carro pode dar”

Felipe Massa sabe que há um limite para o que a Williams pode oferecer. Em Abu Dhabi, o veterano segue dando um banho no companheiro Lance Stroll. E, ao tirar o máximo do carro, se apresenta com o melhor que pode esperar

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O último treino classificatório da carreira de Felipe Massa na F1, neste sábado (25) em Abu Dhabi, foi satisfatório. O futuro aposentado conseguiu tirar visivelmente tudo o que tinha no carro da Williams e chegou a um inesperado Q3. Se conseguir repetir o desempenho no domingo, irá deixar a F1 feliz com a última corrida. 

 
Logo após o treino, Massa mostrou que estava contente. Durante o Q2, Felipe colocou 1s1 em relação ao companheiro de equipe – e piloto renovado com a Williams – Lance Stroll. Passou. Conseguiu se garantir em décimo, colocando a equipe num degrau que, segundo ele próprio, não está neste fim de temporada.
 
"Resultado de sonhos [para a corrida] seria tirar o máximo que o carro pode. É fazer isso, como fiz no Brasil e em algumas corridas desse ano", disse em entrevista cedida ao SporTV. "Quero tirar o máximo do que o carro consegue. Sabemos que estamos no quinto lugar do campeonato, mas não estamos entre os cinco carros mais rápidos – a Renault é mais rápida que a gente, a McLaren está ali na luta também", disse. 
 
"Então nós temos que tentar fazer o maior número de pontos, o quanto for possível. Isso seria já um bom resultado para a corrida de amanhã", seguiu.
Felipe Massa (Foto: Williams)
Perguntado sobre se o trabalho da última classificação somado à noite anterior iria permitir uma boa noite de sono, Felipe assentiu. "Sim, vou dormir muito bem".
 
Atrás das Ferrari, Mercedes, Red Bull, Force India e de Nico Hülkenberg, Massa deixa a pista claramente satisfeito por ter superado Fernando Alonso, Stoffel Vandoorne e Carlos Sainz Jr.
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube