Verstappen garante boa relação com Norris e critica “idiotas da internet”: “Melhor ignorar”

Na opinião de Max Verstappen, a relação com Lando Norris segue boa, mas é pintada de maneira negativa por "idiotas" nas redes sociais. Para ele, esse tipo de comentário deveria ser ignorado

Mesmo depois de um ano recheado de polêmicas e disputas fortíssimas nas pistas, Max Verstappen garantiu que a relação com Lando Norris não foi abalada pela temporada 2024 da F1. Segundo o neerlandês, a internet está cheia de “idiotas” que fazem as interações entre os dois parecerem piores do que realmente são. Na opinião do tetracampeão mundial, sempre é possível encontrar alguém disposto a reclamar.

“As pessoas sempre fazem as coisas parecerem piores nas redes sociais. Existem muitos idiotas nessa plataforma”, disparou Verstappen em entrevista ao podcast Talking Bull. “Eles sempre têm algo a dizer ou algo a reclamar”, criticou.

Verstappen admitiu que as coisas podem ficar um pouco mais complicadas entre os dois na pista, mas garantiu que a relação segue normal fora dela. Mais uma vez, o piloto criticou de forma incisiva os comentários na internet que dão conta de um ‘racha’ na amizade entre os dois.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Verstappen e Norris entraram em rota de colisão pela primeira vez em 2024 (Foto: Rodrigo Berton/Warm Up)

“Também existem muitas pessoas positivas, mas outros são verdadeiros idiotas. É melhor ignorar tudo isso. Lando e eu nos entendemos muito bem. É claro que às vezes as coisas ficam tensas na pista, mas, fora dela, isso não deveria importar. Nós estamos bem”, completou Verstappen.

Com o ano encerrado, a Fórmula 1 retorna apenas para os testes de pré-temporada, agendados para acontecer no Bahrein entre os dias 26 e 28 de fevereiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.