Verstappen descarta pânico, mas diz que força da McLaren na F1 2024 “é alarmante”
Derrotado por Lando Norris no GP dos Países Baixos, Max Verstappen considerou que a boa forma da McLaren é alarmante e não apenas o desempenho mostrado em Zandvoort
Max Verstappen classificou a forma da McLaren na temporada 2024 da Fórmula 1 como “alarmante”. O piloto da Red Bull destacou que a derrota no GP dos Países Baixos de domingo (25) não é o único sinal de alerta, uma vez que a escuderia de Woking já vinha se mostrando competitiva.
Em Zandvoort, Norris teve uma largada ruim, mas aproveitou a superioridade do carro da McLaren para dar o bote em Verstappen e vencer com 22s896 de vantagem.
Relacionadas
Questionado sobre o quão alarmante considera o resultado do GP dos Países Baixos, Verstappen respondeu: “Acho que este fim de semana foi só um fim de semana ruim de forma geral”.
“Precisamos entender isso. Mas já nas últimas corridas, eles foram realmente fantásticos”, assumiu. “De certa forma, acho que isso já foi um pouco alarmante. Mas sabemos que não precisamos entrar em pânico. Só estamos tentando melhorar a situação”, frisou.
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
LEIA TAMBÉM: 5 coisas que aprendemos no GP dos Países Baixos, 15ª etapa da F1 2024
“Estamos trabalhando nisso, mas a F1 é muito complicada”, encerrou.
A Fórmula 1 volta já neste fim de semana, entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro, com o GP da Itália, direto de Monza.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.