Verstappen espera GP de Miami “muito louco” e comemora crescimento da F1 nos EUA

Max Verstappen está bastante animado com a estreia da Fórmula 1 em Miami e o aumento dos eventos nos Estados Unidos

FÓRMULA 1 2022: O QUE ESPERAR DO GP DE MIAMI + PORSCHE E AUDI VÃO ENTRAR? | Paddock GP #285

Após anos de discussões para finalizar os trâmites e garantir a ida da Fórmula 1 a Miami, a estreia acontece neste fim de semana. Max Verstappen está animado com a possibilidade de finalmente correr e acredita que as coisas possam ser bastante divertidas ao longo do fim de semana.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
+ Pérez se encontra como escudeiro ideal na F1 e mostra ser muito mais que ‘segundão’

Verstappen deixou claro que estudou bastante o circuito por meio dos simuladores. Como é uma pista temporária, de rua, é natural que haja muito mais aprender do ponto de vista da pilotagem.

“Acho que este fim de semana será muito louco. Estou ansioso para correr em Miami. Já guiei no simulador e treinamos o máximo possível sem visitar a pista real”, afirmou.

Circuito de rua de Miami (Foto: Hard Rock Stadium)

“Amo correr em Austin, então é divertido irmos para ouotro estado neste ano. É divertido ver a Fórmula 1 crescendo mais e mais nos Estados Unidos. F1 e equipes estão trabalhando duro para promover o esporte nos Estados Unidos, e agora estamos com mais e mais corridas aqui. Passo a passo, estamos tornando mais popular”, seguiu.

O holandês aprovou ainda a visão de que as ultrapassagens estejam mais abertas na pista da Flórida.

“Os carros estão achando mais e mais fácil seguir e ultrapassar uns aos outros e mais equipes estão na competição por vitórias. É o mais importante para os fãs e espero que tenhamos um fim de semana divertido. Miami é uma cidade legal, um lugar muito interessante para realizar um GP. Não somente os pilotos estão animados, os fãs também”, finalizou.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP de Miami AO VIVO E EM TEMPO REAL.

ALFA ROMEO É XODÓ DA FÓRMULA 1 NO COMEÇO DE 2022. MAS POR QUÊ?
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar