Verstappen espera GP de Miami “muito louco” e comemora crescimento da F1 nos EUA

Max Verstappen está bastante animado com a estreia da Fórmula 1 em Miami e o aumento dos eventos nos Estados Unidos

FÓRMULA 1 2022: O QUE ESPERAR DO GP DE MIAMI + PORSCHE E AUDI VÃO ENTRAR? | Paddock GP #285

Após anos de discussões para finalizar os trâmites e garantir a ida da Fórmula 1 a Miami, a estreia acontece neste fim de semana. Max Verstappen está animado com a possibilidade de finalmente correr e acredita que as coisas possam ser bastante divertidas ao longo do fim de semana.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
+ Pérez se encontra como escudeiro ideal na F1 e mostra ser muito mais que ‘segundão’

Verstappen deixou claro que estudou bastante o circuito por meio dos simuladores. Como é uma pista temporária, de rua, é natural que haja muito mais aprender do ponto de vista da pilotagem.

“Acho que este fim de semana será muito louco. Estou ansioso para correr em Miami. Já guiei no simulador e treinamos o máximo possível sem visitar a pista real”, afirmou.

Circuito de rua de Miami (Foto: Hard Rock Stadium)

“Amo correr em Austin, então é divertido irmos para ouotro estado neste ano. É divertido ver a Fórmula 1 crescendo mais e mais nos Estados Unidos. F1 e equipes estão trabalhando duro para promover o esporte nos Estados Unidos, e agora estamos com mais e mais corridas aqui. Passo a passo, estamos tornando mais popular”, seguiu.

O holandês aprovou ainda a visão de que as ultrapassagens estejam mais abertas na pista da Flórida.

“Os carros estão achando mais e mais fácil seguir e ultrapassar uns aos outros e mais equipes estão na competição por vitórias. É o mais importante para os fãs e espero que tenhamos um fim de semana divertido. Miami é uma cidade legal, um lugar muito interessante para realizar um GP. Não somente os pilotos estão animados, os fãs também”, finalizou.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP de Miami AO VIVO E EM TEMPO REAL.

ALFA ROMEO É XODÓ DA FÓRMULA 1 NO COMEÇO DE 2022. MAS POR QUÊ?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.