Verstappen explica retorno à série ‘Drive To Survive’: “Campeão deve participar”

Depois de boicotar a quarta temporada da série 'Drive To Survive', o bicampeão Max Verstappen vai voltar a aparecer na quinta temporada da produção e espera que suas falas sejam bem utilizadas

Max Verstappen estará presente na quinta temporada da série documental ‘Drive to Survive’ que será lançada no dia 24 de fevereiro. Depois de um ano de boicote por acreditar que a produção forçava certas narrativas e rivalidades entre pilotos da Fórmula 1, o holandês se acertou com a Netflix e estará bem mais presente nos capítulos que vão retratar a temporada de seu bicampeonato.

Durante o lançamento do RB-19, carro da Red Bull para a temporada de 2023 da Fórmula 1, Verstappen contou que deu uma longa entrevista para a série. O bicampeão ressaltou que sabe a importância da participação do campeão na produção, mas que vai ficar de olho para ver como a Netflix vai utilizar seu depoimento e se vai cumprir o combinado.

Relacionadas


“Falei com eles antes de conceder uma entrevista. É claro que espero que eles tenham entendido minha mensagem e também sei que, sendo um campeão mundial, você deve fazer parte disso, então acho que dei a eles 30 minutos ou uma hora de entrevista”, relatou Max.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Max Verstappen estará de olho na Netflix (Foto: Red Bull Content Pool)

“Espero que eles utilizem bem. Não sei quando vou assistir, mas espero ficar feliz depois de assistir. Eu sei que é importante para a Fórmula 1, para o crescimento do esporte em geral”, concluiu Verstappen.

Na quarta temporada, disponível na plataforma de streaming, Verstappen apareceu apenas em imagens cedidas pela FOM (Formula One Management). Para suprir a falta de declarações daquele que foi um dos protagonistas da disputa do título de 2021 — campeonato em que se sagrou campeão, aliás —, a Netflix focou no duelo entre os chefes de Mercedes e Red Bull, Toto Wolff e Christian Horner, respectivamente.

A temporada de 2023 da Fórmula 1 se inicia no dia 5 de março, com o GP do Bahrein. Antes disso, a categoria realiza sua pré-temporada no circuito de Sakhir entre os dias 23 e 25 de fevereiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.