McLaren se adianta de novo ao anúncio e divulga som do motor do MCL38 para F1 2024

Equipe que mais se movimenta no mês de janeiro, McLaren aproveitou a terça-feira (30) para mostrar o ronco do motor do MCL38

A McLaren é a equipe que mais se movimenta com vistas para a temporada 2024 neste mês de janeiro. A equipe inglesa, que já mostrou a pintura do carro e confirmou a renovação contratual de Lando Norris nas últimas semanas, agiu de novo. Nesta terça-feira (30), a escuderia inglesa divulgou o ronco do motor para o campeonato vindouro da Fórmula 1.

O motor Mercedes que ainda impulsiona os carros da equipe já fez o barulho que brindará o MCL38, nome de batismo do carro de 2024, ao longo dos próximos 11 meses.

Antes disso, após um período em silêncio, a McLaren aproveitou para jogar imagens digitalizadas da pintura do MCL38 nas redes sociais antes de anunciar que a apresentação oficial será realizada no dia 14 de fevereiro.

Depois disso, na semana passada, foi a vez de oficializar uma extensão contratual que mantém Lando Norris no time de Woking pelo menos até 2027, quando o contrato atual já terminaria em 2025. Com isso, garante a permanência por mais alguns anos daquele que tem sido o principal piloto do quadro laranja.

O som do MCL38 (Vídeo: McLaren)

Fórmula 1 retorna às pistas de 21 a 23 de fevereiro, com os testes coletivos da pré-temporada no Bahrein, no circuito de Sakhir.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

McLaren mantém Norris por longo prazo (Foto: McLaren)
NORRIS FICA na McLAREN E cobrança VAI AUMENTAR MUITO | GP às 10
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.