McLaren anuncia Stephanie Carlin como nova diretora de operações comerciais na F1

Com mais de 16 anos de experiência no automobilismo e passagens na Fórmula 2, Fórmula 3 e Extreme E, Stephani Carlin se junto à McLaren na próxima temporada da F1

A McLaren anunciou, nesta quinta-feira (30), a chegada de Stephanie Carlin à equipe na Fórmula 1 como nova diretora de operações comerciais. A britânica já carrega uma bagagem no automobilismo com passagens por times da F3, F2, F1 Academy e Extreme E.

Antes de chegar à McLaren, Stephanie esteve na Carlin por 16 anos e ocupou funções de gerente comercial e gerente de relações públicas até se tornar chefe da escuderia na F3 e na F1 Academy. Além disso, ela também liderou a X44, equipe de Lewis Hamilton na Extreme E.

McLaren ganhou reforço para 2024 (Foto: McLaren)

Relacionadas


De acordo com o comunicado publicado pela McLaren nas redes sociais, Stephanie vai trabalhar junto do dirigente Andrea Stella e vai supervisionar uma variedade de atividades relacionadas às operações da F1, bem como a participação na temporada 2024 da F1 Academy.

Depois de um início de temporada dos mais complicados, a McLaren teve uma evolução surpreendente ao longo de 2023 e terminou o ano como a segunda força do grid. No Mundial de Construtores, os britânicos ficaram apenas com o quarto lugar, mas conquistaram nove pódios ao longo do processo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.