McLaren descarta dupla de patetas e diz que espera “seriedade” de Norris e Ricciardo

Zak Brown considerou que tem dois pilotos com personalidade, mas que, uma vez nos boxes, é hora de trabalho sério

Zak Brown apoiou Daniel Ricciardo e descartou um “show de comédia” da McLaren na temporada 2021 da Fórmula 1. O dirigente disse esperar “mais seriedade” na parceria entre o australiano e Lando Norris.

Vindo da Renault, Ricciardo vai estrear no time de Woking em 2021, mas já sublinhou que está comprometido com a evolução do carro.

ZAK BROWN; F1; FÓRMULA 1; MCLAREN;
Zak Brown vê Ricciardo em momento de brigar por título (Foto: McLaren)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“É algo que eu quero reiterar a todos que assistem e todos os fãs da McLaren. Não será um show de comédia. Vou lá para trabalhar, para melhorar o carro”, declarou o australiano de 31 anos à emissora inglesa Sky Sports. “Minha personalidade não muda, então eu gosto do que faço, mas certamente não estarei lá para fazer um casal de memes ou qualquer destas coisas descritas”, completou.

Brown acompanhou a visão do australiano e descartou que Ricciardo e Norris formem uma dupla de patetas no campeonato deste ano.

“Todo mundo espera que eles sejam uma dupla estranha e pateta, mas estou esperando mais seriedade. Os dois estão lá para provarem alguma coisa”, disse Brown. “Daniel está em um estágio da carreira em que quer lutar pelo título mundial. Não acho que ele poderá fazer isso neste ano, mas tomara que no futuro”, seguiu.

“E Lando não é mais o ‘irmão mais novo’ do companheiro de equipe e, por isso, acho que veremos dois pilotos extremamente rápidos, com personalidade, mas, uma vez que estiverem na garagem, é tudo um negócio”, encerrou.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube