McLaren fala em recuperar competitividade como meta para 2019 e avisa: “MCL34 é só o início deste processo”

Diretor-executivo da McLaren, Zak Brown afirmou que o MCL34 é apenas o primeiro passo na meta da escuderia de Woking de recuperar a competitividade perdida na F1

Zak Brown deixou claro que a meta para 2019 é devolver a competitividade perdida pela McLaren. O diretor-executivo destacou o empenho do time no desenvolvimento do MCL34 e avaliou que Carlos Sainz Jr. e Lando Norris representam uma nova geração de talentos na F1.
 
Falando à imprensa na ocasião do lançamento do MCL34, nesta quinta-feira (14), Brown agradeceu aos fãs por terem apoiado a equipe em seus altos e baixos e avaliou que o novo bólido é apenas o primeiro passo de um longo processo de reconstrução..
Zak Brown falou em recuperar a competitividade perdida (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
“O MCL34 é resultado de uma quantidade imensa de trabalho e dedicação de toda nossa equipe”, disse Brown. “Nós todos estamos comprometidos, motivados e unidos na nossa ambição de devolver a competitividade à McLaren, e o MCL34 é só o início deste processo”, seguiu.
 
Com time repaginado, Brown se mostrou confiante na capacidade de Sainz e Norris de liderarem o esforço do time. 
 
“Nós temos uma nova dupla de pilotos, que representam juntos uma nova geração de talentos na F1 e que são parte integral do time e do nosso esforço coletivo para avançar a McLaren”, comentou. “A família McLaren não é só o nosso pessoal e os pilotos, mas também nossos excelentes parceiros e maravilhosos fãs. Nós temos uma comunidade forte de parceiros que continua a crescer, e é uma incrível base de fãs, que permaneceram leais e apoiaram nossos altos e baixos, e eu gostaria de agradecê-los enquanto caminhamos para a temporada 2019”, declarou Zak.
 
“Como sempre, nós avançamos sem medo”, concluiu.

#GALERIA(9652)
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.