McLaren era opção para Hamilton? Evelyn Guimarães: “Talvez fosse interessante”

Caso não fosse o interesse da Ferrari, a McLaren seria uma boa opção para Lewis Hamilton depois da Mercedes? Esse foi um dos tópicos de discussão do Paddock GP na última segunda-feira (3)

Depois de dois anos extremamente difíceis com a Mercedes, Lewis Hamilton decidiu dar uma direção diferente para a carreira a partir do ano que vem e vai passar a ser piloto da Ferrari ao lado de Charles Leclerc. No Paddock GP desta semana, um dos tópicos de discussão foi a possibilidade, caso não fosse pelo interesse do time italiano, de Lewis voltar à McLaren — equipe que o formou na F1.

Para Evelyn Guimarães, um retorno à McLaren seria, sim, plausível. Segundo a comentarista do GRANDE PRÊMIO, seria algo interessante para “Hamilton viver”, mas a identidade da equipe inglesa mudou bastante ao longo do tempo, principalmente desde que Lewis deixou o time ao fim de 2012. Assista!

Com Victor Martins, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães, o Paddock GP é transmitido às segundas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

O GP do Canadá de Fórmula 1, nona etapa da temporada 2024, acontece entre os dias 7 e 9 de junho.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.