“Me chamou de idiota”: Chefe da Mercedes se diverte e sorri com melhora e bom humor de Lauda

Toto Wolff acredita que Niki Lauda está no caminho certo para a recuperação. Visitando o austríaco após o transplante de pulmão ao qual foi submetido, o dirigente ressaltou que o tricampeão segue o mesmo, já que o chamou de idiota durante a visita

Niki Lauda não perdeu sua essência nem mesmo após os tantos problemas de saúde que passou recentemente. Em entrevista ao canal RTL, Toto Wolff contou que, quando foi visitar o austríaco, até mesmo foi chamado de ‘idiota’.
 
Há cerca de um mês e meio, o tricampeão foi submetido a um transplante de pulmão. Desde então, segue internado para seguir com o tratamento e para treinar a respiração com o novo órgão que recebeu. Atualmente, está no Hospital Geral de Viena.
 
Por conta do problema, Niki não pôde mais viajar para acompanhar o restante das etapas da temporada da F1. Recentemente, o chefe da Mercedes foi visitar o tricampeão e ressaltou seu habitual bom humor.
Niki Lauda (Foto: Getty Images)

“Estava preocupado em vê-lo após a grande operação que passou. Entrei e a primeira coisa que ele fez foi sorrir. Pensei que deveria seguir de onde paramos e falei ‘você parecia melhor’. Então ele me chamou de idiota e ali soube que Niki está no caminho certo”, comentou.
 

“Não há absolutamente nenhuma diferença com o Niki do passado, não perdeu seu senso de humor”, completou.
 
“A vida se trata de lidar com qualquer contratempo, não há apenas dias bons, mas Niki está nas melhores mãos no Hospital Geral de Viena, está muito satisfeito com a atenção médica. Toda a equipe é competente e amável”, encerrou.
 
Todos os boletins médicos sobre o estado de Lauda são animadores. O último, liberado no final de agosto, dizia que o austríaco já respirava sem ajuda de aparelhos e que participava ativamente da fisioterapia.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.