Mecânico da Ferrari, Francesco Cigarini é operado com sucesso no Bahrein e agradece ao público por apoio

Por meio das redes sociais, Francesco Cigarini, que sofreu fraturas na fíbula e na tíbia após ter sido atropelado por Kimi Räikkönen no Bahrein, agradeceu pelas várias mensagens recebidas de amigos e fãs da Ferrari nas redes sociais e confirmou que foi operado com sucesso na última noite

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Passado o susto com o grave acidente que culminou com o atropelamento do mecânico Francesco Cigarini durante pit-stop de Kimi Räikkönen no GP do Bahrein, agora vem o alívio. O italiano, que sofreu fraturas na fíbula e na tíbia, foi operado ainda na noite do último domingo (8) em Manama. A cirurgia foi um sucesso.

 
Francesco recebeu milhares de mensagens nas redes sociais, como a de Fernando Alonso e Felipe Massa, que trabalharam com ele na Ferrari. Cigarini agradeceu a todos e por meio da sua conta no Instagram e garantiu que passa bem.
 
“A cirurgia foi ok. Devo agradecer a todas as pessoas que se preocuparam comigo. Nada mais, apenas um grande agradecimento. Abraços”, escreveu.
Francesco Cigarini se recupera após cirurgia em hospital no Bahrein (Foto: Francesco Cigarini/Instagram)
Na manhã desta segunda-feira, foi a vez de a Ferrari se manifestar e agradecer pelo apoio dado a Cigarini. “Obrigado a todos pelas milhares de mensagens que vocês enviaram a Francesco. Ele teve uma cirurgia na última noite e está ok. Agora ele está se recuperando com a melhor assistência”, destacou a equipe de Maranello.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Em entrevista pouco depois da sua participação na prova, Räikkönen disse que não sabia do problema em sua parada, até ser avisado pelo rádio da equipe para parar o seu carro. “Eu vou quando a luz está verde e não vejo o que acontece por trás”, disse o finlandês. 

 
Ele ainda tentou se justificar pela indignação mostrada pelas câmeras da corrida, em que acabou não indo ver a situação de Francesco. “Infelizmente, ele se machucou. Meu trabalho é ir quando a luz muda e, mais do que isso, eu realmente não sei. Espero que ele esteja bem”, afirmou.
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube