Melbourne abre temporada 2013 do Mundial de F1 com tempo bom e céu encoberto para 1º dia de treinos

Segundo o site ‘Weather Channel’, a possibilidade de chuva é pequena, no máximo 20%. Para a execução dos primeiros treinos livres do GP da Austrália, Albert Park terá temperatura ambiente relativamente amena, entre 22 e 24ºC

Vai começar! Depois de quase quatro meses após a bandeirada do GP do Brasil, em Interlagos, a F1 volta a se reunir para abrir oficialmente o 64º Mundial de sua história a partir desta sexta-feira (15), ainda noite de quinta-feira no Brasil, com a execução dos primeiros treinos livres do GP da Austrália, no belo circuito de Albert Park, em Melbourne.

Melbourne recebe pela 18ª vez o Mundial de F1 (Foto: Getty Images)

E o primeiro dia da temporada 2013 da F1 terá céu encoberto, mas com tempo relativamente bom em Melbourne. De acordo com o site ‘Weather Channel’, a temperatura ambiente deve variar pouco, entre 22 e 24ºC. Já a possibilidade de chuva é bastante pequena, com a meteorologia apontando para, no máximo, 20%.

O primeiro treino livre do GP da Austrália será realizado às 12h30, horário de Melbourne (22h30 desta quinta-feira pelo horário de Brasília). Já a segunda sessão terá início, na hora local, às 16h30 (2h30 de Brasília). O Grande Prêmio acompanha todo o fim de semana de abertura da temporada 2013 da F1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.