Melbourne tem calor e possibilidade de chuva no dia da primeira classificação da temporada 2015

Pode chover no fim da tarde australiana, em Melbourne, quando acontece o treino classificatório para a primeira corrida da temporada 2015. Temperatura máxima prevista é de 29ºC

Calor e talvez chuva podem marcar o sábado da F1 em Melbourne no dia da primeira classificação da temporada 2015.

A previsão do tempo para a capital do estado de Victoria indica uma máxima de 29ºC durante a tarde, e há chance de chuva para a partir das 18h no horário local — justo quando, se tudo correr conforme o planejado, chegará ao fim o Q3.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todas as atividades do Mundial de F1 no circuito montado no Albert Park.

Carros da categoria serão vistos na pista pela primeira vez a partir da 0h (de Brasília) para o terceiro treino livre, e às 3h terá início o treino que define as posições de largada. Neste domingo, o primeiro GP de 2015 começará às 2h.

Na sexta-feira, a Mercedes dominou os treinos livres com Nico Rosberg e Lewis Hamilton, e a Ferrari foi quem mais se aproximou. Este fim de semana também marca a estreia de Felipe Nasr pela Sauber.

As imagens da sexta-feira do GP da Austrália
#GALERIA(5242)

SOBRANDO NA TURMA

A Mercedes comandou com grande facilidade o segundo treino livre nesta sexta-feira (13) em Melbourne, palco da abertura da temporada 2015 da F1 . Nico Rosberg de novo foi o mais veloz e fechou o dia com uma diferença de 0s1 para o companheiro Lewis Hamilton, o segundo colocado da tabela. Felipe Massa não treinou por causa de um vazamento de água em sua Williams. Já Felipe Nasr teve a chance de finalmente andar com a Sauber e foi o 11º

QUEM É QUEM

Na terceira parte do Guia F1 2015, o GRANDE PRÊMIO faz um raio-X de cada uma das dez equipes do grid para o Mundial que começa neste fim de semana na Austrália, na pista de Melbourne, e que marca a 66ª temporada da história da F1.

O especial também traz as fichas completas dos 22 (!!!) pilotos que vão disputar o título mundial nas 19 ou 20 corridas previstas pelo calendário deste ano. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.