Melbourne tem sexta-feira ensolarada no primeiro dia de atividades oficiais da F1 em 2014

É com sol e temperatura amena que o primeiro treino livre terá início em Melbourne, nesta sexta-feira, iniciando de vez a temporada 2014 do Mundial de F1

icone_warmup REVISTA WARM UP 48 | GUIA DA F1 2014:
Tudo o que você precisa saber sobre o novo campeonato

Uma tarde ensolarada em Melbourne marcará o início da temporada 2014 do Mundial de F1. Começa em instantes, às 22h30 (de Brasília) desta quinta-feira – já sexta-feira na Austrália – a programação oficial da etapa de abertura do campeonato com a realização do primeiro treino livre.

A temperatura está na casa dos 20ºC na capital do estado de Vitória, na porção sudeste da Austrália, e pode chegar aos 29ºC ao longo do dia, de acordo com o site ‘AccuWeather’.

Nas primeiras horas da sexta-feira, às 2h30. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em ao vivo e em tempo real.

Se o início do fim de semana acontece com o tempo seco, a sequência das atividades pode não ser bem assim. A previsão indica chuva para o sábado e para o domingo.

No ano passado, o treino classificatório em Melbourne foi marcado por um forte temporal que obrigou a organização a remarcar o Q2 e o Q3 para a manhã de domingo. A pole-position foi de Sebastian Vettel, e a vitória ficou nas mãos de Kimi Räikkönen.

A cobertura completa do GP da Austrália no GRANDE PRÊMIO
As imagens da quinta-feira da F1 na Austrália
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube