Melhor da F1 B, Norris revela insatisfação com “pneus ruins” em Singapura

O inglês da Mclaren ficou com a sétima posição em Marina Bay na prova deste domingo (22) mas não estava nada contente com o que viu na pista. Norris reclamou tanto da performance dos pneus quanto da postura dos companheiros de grid

Se por um lado o sétimo lugar de Lando Norris neste domingo (22) em Singapura rendeu o título simbólico de melhor da 'F1 B', por outro o inglês saiu bastante insatisfeito com o que viu na pista de Marina Bay. O jovem da Mclaren seguiu o coro de pilotos como Valtteri Bottas e Alexander Albon na classificação e reclamou bastante do desgaste dos pneus em Singapura.

“Não foi uma corrida, foi como uma prova de apenas 20 voltas. São muito ruins”, afirmou Norris.

 
O britânico lamentou também que a Mclaren tenha somado pontos apenas com ele. “É uma pena para Carlos [Sainz Jr.], que foi atingido pelo Hülkenberg. Poderia ter sido melhor para a equipe. No final, sofremos muita pressão”, recordou.
Lando Norris (Foto: McLaren)

Em Singapura, vimos um irritadiço Norris como nunca se vira antes. Na qualificação de sábado (21), um erro no Q3 e ele mesmo se chamou de idiota. Neste domingo, sobrou para mais pilotos além do alemão da Renault.

 
“Eles estavam indo tão devagar. Foi irritante porque tentamos criar um buffer, mas fomos prejudicados por Hulkenberg e depois por Grosjean”, disse o inglês.
 
A Fórmula 1 volta no próximo final de semana (29) com o GP da Rússia, 16ª etapa da temporada. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL. A cobertura completa você confere aqui.

 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.