‘Melhor do resto’, Massa comemora sétimo lugar na última corrida no Brasil e extravasa: “Vamo, porra”

Felipe Massa fez uma das melhores corridas da temporada diante do público brasileiro. O piloto da Williams superou Fernando Alonso logo depois da saída do prematuro safety-car e se manteve à frente do espanhol durante o tempo todo. No fim das contas, o sétimo lugar fez Massa comemorar muito e ficar emocionado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Massa teve uma despedida muito digna em Interlagos. Neste domingo (12), após se defender de Fernando Alonso a corrida toda e garantir do jeito que deu o sétimo lugar, o brasileiro extravasou no rádio, vibrando com a equipe e empunhando uma bandeira do Brasil enquanto dava seu último giro até os boxes.

O resultado pode não ser dos mais impressionantes, mas serve para encaminhar o quinto lugar da Williams no Mundial de Construtores. Renault e Toro Rosso ainda tem chances matemáticas de reagir, mas precisariam brigar por pódio em Abu Dhabi.

Massa se despede do GP do Brasil com mensagem emocionante do filho, Felipinho (Foto: Reprodução)

Ao fim da corrida, Felipe Massa extravasou. Após segurar os velozes Fernando Alonso e Sergio Pérez e encaminhar o nono lugar, o brasileiro recorreu ao rádio. "Vamo, porra", gritou. Na sequência, ouviu uma mensagem do filho: "Pai, eu estou muito orgulhoso de você. E vou te apoiar por onde você for. E, a propósito, adorei a largada", disse Felipinho no rádio. "Te amo".

GRANDE PRÊMIO e o MSN Esportes acompanham 'in loco' o GP do Brasil com Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Américo Teixeira Jr. e Rodrigo Berton direto de InterlagosAcompanhe a cobertura aqui e todos os detalhes AO VIVO e em TEMPO REAL aqui.

GERAÇÃO PRIVILEGIADA

F1 TEM ÓTIMA CLASSE EM 2017. E É BOM DEMAIS VÊ-LA EM AÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.