F1

'Melhor do resto', Massa comemora sétimo lugar na última corrida no Brasil e extravasa: “Vamo, porra”

Felipe Massa fez uma das melhores corridas da temporada diante do público brasileiro. O piloto da Williams superou Fernando Alonso logo depois da saída do prematuro safety-car e se manteve à frente do espanhol durante o tempo todo. No fim das contas, o sétimo lugar fez Massa comemorar muito e ficar emocionado

Warm Up, de Interlagos / VITOR FAZIO, de Interlagos / GABRIEL CURTY, de Interlagos

Felipe Massa teve uma despedida muito digna em Interlagos. Neste domingo (12), após se defender de Fernando Alonso a corrida toda e garantir do jeito que deu o sétimo lugar, o brasileiro extravasou no rádio, vibrando com a equipe e empunhando uma bandeira do Brasil enquanto dava seu último giro até os boxes.

O resultado pode não ser dos mais impressionantes, mas serve para encaminhar o quinto lugar da Williams no Mundial de Construtores. Renault e Toro Rosso ainda tem chances matemáticas de reagir, mas precisariam brigar por pódio em Abu Dhabi.
Massa se despede do GP do Brasil com mensagem emocionante do filho, Felipinho (Foto: Reprodução)
Ao fim da corrida, Felipe Massa extravasou. Após segurar os velozes Fernando Alonso e Sergio Pérez e encaminhar o nono lugar, o brasileiro recorreu ao rádio. "Vamo, porra", gritou. Na sequência, ouviu uma mensagem do filho: "Pai, eu estou muito orgulhoso de você. E vou te apoiar por onde você for. E, a propósito, adorei a largada", disse Felipinho no rádio. "Te amo".

GRANDE PRÊMIO e o MSN Esportes acompanham 'in loco' o GP do Brasil com Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Américo Teixeira Jr. e Rodrigo Berton direto de Interlagos. Acompanhe a cobertura aqui e todos os detalhes AO VIVO e em TEMPO REAL aqui.
GERAÇÃO PRIVILEGIADA

F1 TEM ÓTIMA CLASSE EM 2017. E É BOM DEMAIS VÊ-LA EM AÇÃO