Mercedes diz que foi “doloroso” passar GP da Áustria com superaquecimento
O sistema de refrigeração da Mercedes não deu conta do calor intenso no Red Bull Ring. Toto Wolff, chefe de equipe, explica que Lewis Hamilton e Valtteri Bottas não puderam forçar o carro, o que causou uma atuação mais fraca do que de costume

“Olhando para o lado positivo, nós tínhamos performance no carro. O motor estava muito limitado, estávamos tirando o pé por uns 400 metros, quase como só deixando o carro rolar ladeira abaixo, e ainda conseguimos tempos de volta decentes. A gente poderia ter chances de vencer, mas ficamos limitados pelo refrigeração”, disse.
Paddockast #23 Lágimas em Le Mans |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube