Mercedes diz que sofre mesmo problema de superaquecimento de pneus de 2017. Mas descarta: “W09 não é diva”
Em entrevista ao 'Autosport', Toto Wolff tentou explicar as dificuldades encontradas no circuito que normalmente beneficiam a Mercedes e afirmou que W09 não é uma 'diva'
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Se na abertura da temporada 2018 da Fórmula 1, em Melbourne, Lewis Hamilton não teve dificuldades para cravar a pole-position, o jogo virou totalmente para a equipe Mercedes na prova do Bahrein, uma vez que o resultado não foi dos melhores, já que Valtteri Bottas larga na terceira colocação e, punido com cinco posições no grid, o tetracampeão mundial sai em nono neste domingo (07).
O chefe da Mercedes também comparou o desempenho de cada tipo de pneu. "Nos macios, o carro estava muito melhor. Mas, ao colocarmos o composto supermacio, parece que estamos superaquecendo e, portanto, não conseguimos extrair a aderência ideal para a corrida”.
Mônaco, Budapeste, Sepang e Singapura foram outros circuitos que Wolff observou diferenças no desempenho dos seus carros. “Nos anos em que tivemos pacotes muito fortes, nestes circuitos apresentamos fraquezas. Mesmo no Bahrein que tivemos bons resultados, encontrar a configuração certa é muito difícil para a equipe”.
ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }