Mercedes isenta ‘zeropod’ e segue perdida em soluções para novo carro

Depois de dois anos de sofrimento e conceitos falhos, a Mercedes promete mudar completamente a filosofia do novo carro para 2024. Mas a equipe realmente sabe qual rumo seguir?

A Mercedes sabe que falhou no ousado conceito ‘zeropod‘ e perdeu muito tempo nas últimas duas temporadas da Fórmula 1, com uma única vitória conquistada nesse período. Mesmo assim, a equipe isenta o revolucionário e fracassado projeto de culpa pelos resultados ruins.

Para 2024, a Mercedes promete uma mudança completa na filosofia de construção do carro. Mas será que realmente sabe qual caminho seguir após duas temporadas batendo cabeça dentro das próprias ideias? É o que Pedro Luis Cuenca analisa no vídeo de hoje.

Relacionadas


Fórmula 1 retorna às pistas de 21 a 23 de fevereiro, com os testes coletivos da pré-temporada, no Bahrein. A Mercedes apresenta seu novo modelo, o W15, no dia 14 de fevereiro.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.