Mercedes ou nada: Bottas flerta com fim da carreira na Fórmula 1, avaliam jornalistas

Se a Mercedes contratar George Russell para 2022, Valtteri Bottas fica automaticamente com o futuro em xeque. Jornalistas aproveitaram o Paddock GP para avaliar o que o futuro reserva para o finlandês

Chamada da Cultura trouxe trilha antiga do SBT (Vídeo: TV Cultura)

Valtteri Bottas tem contrato se encerrando ao fim de 2021, e o momento é de reflexão sobre o futuro. O finlandês trabalha para renovar com a Mercedes, mas encara a concorrência pesada de George Russell. A contratação do britânico deixaria o finlandês livre no mercado, mas com poucas opções disponíveis. A equipe do Paddock GP #234 aproveitou e apontou: se de fato perder a vaga, Valtteri tem grandes chances de nem seguir no grid em 2022.

O Paddock GP é a já tradicional mesa redonda do GRANDE PRÊMIO. Semanalmente, jornalistas da casa se reúnem para debater o que de mais importante aconteceu no esporte a motor.

Assista ao trecho abaixo:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.