Mercedes vai à Hungria em desvantagem, mas Evelyn Guimarães aposta em força de Hamilton

Evelyn Guimarães não descarta que Lewis Hamilton use seu enorme talento para vencer mais uma na F1. Seria uma surpresa, já que o GP da Hungria deve ter a Red Bull mais forte

No papel, a Mercedes deve penar contra a Red Bull na Hungria. A combinação de um traçado sinuoso com altas temperaturas não costuma favorecer a equipe prateada. Ainda assim, não dá para dar Lewis Hamilton como vencido, comentou Evelyn Guimarães: no Paddock GP #249, a jornalista chamou atenção para a possibilidade de uma inesperada segunda vitória seguida do heptacampeão.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar