“Mercedes vive realidade paralela, eles pararam no tempo”, aponta Evelyn Guimarães

A Mercedes segue distante de pódios e vitórias na Fórmula 1 2024, mas verbaliza o desejo de contar com Max Verstappen e Adrian Newey para as próximas temporadas. No Paddock GP, Evelyn Guimarães foi direta sobre a falta de noção do time

A Mercedes vive nova temporada difícil em 2024, com poucos resultados competitivos, sem pódios e longe das vitórias. Mesmo assim, segue perdendo funcionários importantes nos bastidores e ainda mantém o sonho de contratar o tricampeão Max Verstappen nas entrevistas dadas pelo chefe Toto Wolff.

No Paddock GP desta semana, Evelyn Guimarães não economizou nas críticas à equipe e afirmou que a Mercedes precisa se colocar no seu lugar atual e deixar de pensar na era vitoriosa que teve entre 2014 e 2020 no grid da Fórmula 1.

Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty, além da produção de Gabriel Carvalho e Rodrigo Berton.

Fórmula 1 retorna neste fim de semana, de 17 a 19 de maio, em Ímola, para o GP da Emília-Romanha. E o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO EM TEMPO REAL.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.