Mesmo com dificuldades, Williams garante orçamento “saudável” para 2020
A Williams ficou para trás na F1 e perdeu patrocinadores, mas não perde a esperança de ser competitiva em 2020. A chefe Claire Williams crê que a equipe tem dinheiro suficiente para se manter financeiramente sustentável na F1

A Williams perdeu três patrocinadores de peso no passado recente. A Martini não quis renovar contrato ao fim de 2018, assim como a Rexona após 2019. A Orlen, petrolífera polonesa, também partiu por conta da saída de Robert Kubica da equipe britânica. A venda de ações, assim como a chegada de pilotos com apoio financeiro, permite a sustentabilidade financeira.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube