Mesmo com pontos, Stroll é apontado como “um dos piores estreantes da história da F1” por Villeneuve

Jacques Villeneuve chegou a elogiar Lance Stroll, mas a história agora é outra. Mesmo depois do nono lugar de Lance em Montreal, Jacques apontou o compatriota como dono de umas das piores campanhas de estreia da história

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lance Stroll pontuou no Canadá, mas isso não é suficiente para acabar com as críticas. O piloto da Williams, muito criticado pela falta de rendimento nas primeiras corridas da temporada, é visto pelo campeão Jacques Villeneuve como um dos piores estreantes da história da F1.
 
“Os resultados falam por si. É uma das piores estreias da história da F1”, disse Villeneuve, após o GP do Canadá.
 
Stroll carrega a imagem de ‘pay-driver’ da Williams. O pai, bilionário, ajudou na rápida transição da F3 Europeia para a F1 – movimento também questionado por aqueles que entendem que Lance estreou na F1 muito jovem.
Lance Stroll não caiu no gosto de Jacques Villeneuve (Foto: Williams)
Mas isso não parece afetar Lance. O piloto, em êxtase com o nono lugar em Montreal, deixa claro que não se importa com críticas.
 
“Eu não me importo com o que as pessoas pensam. Estou feliz por mim e pela equipe, o resto é só barulho. As pessoas que não gostam de mim sempre vão achar desculpas”, apontou Stroll.
 
Em outra oportunidade, Villeneuve disse justamente o contrário. Antes dos resultados ruins na temporada 2017, Stroll era apontado como um piloto “talentoso” por Villeneuve.
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube