Michael Schumacher na Vila Belmiro: da feijoada a caneta de Robinho

Uma história que envolve Diego, Robinho e... Michael Schumacher. Se a Vila Belmiro foi a casa de Pelé, também foi a do piloto alemão, ao menos por uma tarde. E é essa passagem curiosa que o GP conta aqui


Michael Schumacher jogando futebol pelo Santos? Olha, pode-se dizer que aconteceu, sim. Foi durante uma escapada dias antes do GP do Brasil 2003. E o então pentacampeão da F1 encheu o estádio da Vila Belmiro para uma partida que contou com as presenças de Diego e Robinho — que deu uma caneta no piloto, levemente afetado por uma feijoada…

Teve gol? Teve. E com direito a uma sambadinha estilo Rubens Barrichello. Toda a história que levou o piloto da Fórmula 1, então na Scuderia Ferrari, ao estádio do alvinegro praiano e o que aconteceu dias depois no autódromo de Interlagos, em São Paulo, está aqui.

 
Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Paddockast #61
VETTEL: ACERTOS, ERROS E… AZAR NA FERRARI

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.