Montreal tem domingo de temperaturas mais altas, céu ensolarado e risco zero de chuva para GP do Canadá

Montreal segue ensolarado e, de quebra, agora reserva mais calor. O GP do Canadá vai acontecer com temperaturas entre 27º C e 29º C, um pouco acima do visto nos dois primeiros dias de atividades no Circuit Gilles Villeneuve

O domingo (9) reserva um clima clássico de verão para o GP do Canadá em Montreal. As temperaturas subiram por consequência do clima ensolarado, o que também significa uma corrida de Fórmula 1 com risco zero de chuva.
 
As informações são do Weather Channel, que indica temperaturas variando entre 27º C e 29º C ao longo da tarde. Trata-se de um calor acima do registrado nos dias anteriores de atividade, quando os termômetros dificilmente apontavam mais do que 24º C.
Sol, calor e clima seco: é nessas condições que o GP do Canadá vai acontecer (Foto: Ferrari)

A umidade relativa do ar, por sua vez, caiu ainda mais. Depois de passar sexta-feira e sábado na casa dos 30%, agora deve ficar entre 21% e 29% ao longo da tarde. Isso, claro, contribui para um cenário completamente sem chuva.

 
O GP do Canadá, sétimo da temporada da Fórmula 1, tem Sebastian Vettel na pole-position. O piloto alemão derrotou Lewis Hamilton com estilo no treino classificatório, assegurando a posição de honra pela primeira vez desde julho de 2018.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.