Montreal tem domingo de temperaturas mais altas, céu ensolarado e risco zero de chuva para GP do Canadá

Montreal segue ensolarado e, de quebra, agora reserva mais calor. O GP do Canadá vai acontecer com temperaturas entre 27º C e 29º C, um pouco acima do visto nos dois primeiros dias de atividades no Circuit Gilles Villeneuve

O domingo (9) reserva um clima clássico de verão para o GP do Canadá em Montreal. As temperaturas subiram por consequência do clima ensolarado, o que também significa uma corrida de Fórmula 1 com risco zero de chuva.
 
As informações são do Weather Channel, que indica temperaturas variando entre 27º C e 29º C ao longo da tarde. Trata-se de um calor acima do registrado nos dias anteriores de atividade, quando os termômetros dificilmente apontavam mais do que 24º C.
Ferrari_CharlesLeclerc_72_II.jpg" title="Charles Leclerc (Foto: Ferrari)" />
Sol, calor e clima seco: é nessas condições que o GP do Canadá vai acontecer (Foto: Ferrari)

A umidade relativa do ar, por sua vez, caiu ainda mais. Depois de passar sexta-feira e sábado na casa dos 30%, agora deve ficar entre 21% e 29% ao longo da tarde. Isso, claro, contribui para um cenário completamente sem chuva.

 
O GP do Canadá, sétimo da temporada da Fórmula 1, tem Sebastian Vettel na pole-position. O piloto alemão derrotou Lewis Hamilton com estilo no treino classificatório, assegurando a posição de honra pela primeira vez desde julho de 2018.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube