Monza acorda com céu azul, sol e temperaturas elevadas nesta quinta apenas de entrevistas coletivas na F1

A quinta-feira (6) em Monza amanheceu nublada, mas agora o sol já brilha no céu azul da pista italiana, que recebe a 13ª etapa do Mundial. O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ a corrida na Itália

O tempo mudou na região de Monza, na Itália, onde se localiza o famoso autódromo de mesmo nome. Ao contrário do início da semana, em que as temperaturas caíram e choveu muito, nesta quinta-feira (6) o dia é de sol e céu azul. Os termômetros registram 25 graus, mas a máxima para hoje deve atingir facilmente os 28. 



Paddock da F1 em Monza (Foto: Evelyn Guimaraes/Grande Prêmio)

Não há, ao menos por enquanto, a chance de chuva. A movimentação no entorno do circuito, que está dentro de um enorme parque, nesta manhã ainda é pequena. O que se vê é apenas um grupo de torcedores, maioria da Ferrari, claro, na entrada no Paddock, tentando uma foto ou um autógrafo dos pilotos.

Hoje aqui em Monza, palco da 13ª etapa do Mundial, é dia é de entrevistas. A principal delas, organizada pela FIA, terá a presença do líder do campeonato, Fernando Alonso, além de Felipe Massa, Lewis Hamilton, Jérôme D’Ambrosio, Daniel Ricciardo e Nico Rosberg. 

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’, com a jornalista Evelyn Guimarães, o GP da Itália, neste final de semana, em Monza.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.