Monza acorda com céu azul, sol e temperaturas elevadas nesta quinta apenas de entrevistas coletivas na F1

A quinta-feira (6) em Monza amanheceu nublada, mas agora o sol já brilha no céu azul da pista italiana, que recebe a 13ª etapa do Mundial. O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ a corrida na Itália

O tempo mudou na região de Monza, na Itália, onde se localiza o famoso autódromo de mesmo nome. Ao contrário do início da semana, em que as temperaturas caíram e choveu muito, nesta quinta-feira (6) o dia é de sol e céu azul. Os termômetros registram 25 graus, mas a máxima para hoje deve atingir facilmente os 28. 



Paddock da F1 em Monza (Foto: Evelyn Guimaraes/Grande Prêmio)

Não há, ao menos por enquanto, a chance de chuva. A movimentação no entorno do circuito, que está dentro de um enorme parque, nesta manhã ainda é pequena. O que se vê é apenas um grupo de torcedores, maioria da Ferrari, claro, na entrada no Paddock, tentando uma foto ou um autógrafo dos pilotos.

Hoje aqui em Monza, palco da 13ª etapa do Mundial, é dia é de entrevistas. A principal delas, organizada pela FIA, terá a presença do líder do campeonato, Fernando Alonso, além de Felipe Massa, Lewis Hamilton, Jérôme D’Ambrosio, Daniel Ricciardo e Nico Rosberg. 

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’, com a jornalista Evelyn Guimarães, o GP da Itália, neste final de semana, em Monza.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube