Motivado após vitória, Rosberg vai a Monza em clima de decisão: “Encaro cada corrida como se fosse a última”

Nico Rosberg salientou que o fim de semana em Spa-Francorchamps não foi perfeito, apesar da vitória conquistada no último domingo. Contudo, o alemão conseguiu ao menos reduzir a vantagem de Lewis Hamilton na liderança do campeonato e agora vai a Monza disposto a conquistar seu primeiro triunfo no circuito italiano nesta fase final da temporada 2016

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nico Rosberg não tem mais alternativa. Restando oito etapas para o fim da temporada 2016, o alemão está nove pontos atrás de Lewis Hamilton na luta pelo título. De modo que, de agora em diante, é vencer ou vencer. Por isso, o alemão encara a etapa deste fim de semana, o GP da Itália, realizado no icônico circuito de Monza, com espírito de decisão. 
 
Motivado pela vitória conquistada no último domingo (28), em Spa-Francorchamps, agora o piloto tenta quebrar o favoritismo do rival, vencedor nos últimos dois anos em Monza.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Rosberg chega a Monza com a motivação em alta em razão da vitória conquistada na Bélgica (Foto: Mercedes)
“É incrível poder acrescentar um circuito clássico como Spa à minha lista de vitórias. Não foi um fim de semana perfeito para nós, mas todo mundo fez um trabalho fantástico, e o carro melhorou em cada sessão, de modo que, tomara, isso nos coloque em um bom lugar enquanto seguimos para outro circuito lendário: Monza”, comentou Rosberg em prévia divulgada pela Mercedes.
 
“É uma pista que eu curto muito e gostaria de dominar lá. Os tifosi criam um ambiente incrível, não importa qual piloto vença a corria. No ano passado não foi tão bom para mim, de modo que espero ter um pouco mais de sorte desta vez”, disse Nico, que em 2015 teve uma jornada cheia de problemas no motor, grande causa do seu abandono.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

No fim das contas, Rosberg sabe que chega à Itália num momento crucial da temporada. Por isso, o clima é de final de campeonato, apesar de a corrida deste fim de semana ser a 14ª de 21. 

 
“Encaro cada corrida como se fosse a última. Estou ansioso para fazer voar nossa Flecha de Prata em Monza”, finalizou o vice-líder do campeonato, que tem como melhor resultado no circuito italiano o segundo lugar conquistado na temporada 2014.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube