“Muito competitivo”, Hamilton diz que “tenho mais títulos a conquistar”

Lewis Hamilton já é campeão, mas o hexa não faz com que o inglês se acomode. O #44 promete seguir focado no GP do Brasil e de Abu Dhabi, assim como faminto por mais títulos

Está enganado quem pensa que Lewis Hamilton está de férias após fechar o hexacampeonato no GP dos EUA. O inglês garante que segue com foco total para Interlagos e Abu Dhabi, mas especialmente, faminto por mais títulos nos próximos anos.
 
Lewis, que participou de uma festa do título da Mercedes no início da semana na fábrica, relembrou a idolatria que sempre teve por Ayrton Senna para falar sobre o que já conquistou até hoje. Mas quer mais, sabendo que tem condições para quebrar recordes.
 
"Precisamos seguir acelerando porque eu sei que tenho mais coisa pela frente. Tenho mais corridas a vencer, mais campeonatos a conquistar. Cresci assistindo a F1 e eu sempre quis fazer algo como Ayrton [Senna]. Se eu chegasse ao grid seria ótimo, se eu conquistasse três títulos seria incrível. E agora eu dobrei isso, é muito inacreditável", disse.
Lewis Hamilton quer mais em 2019 e quer muito mais no futuro (Foto: Mercedes)

Hamilton ainda falou da atual temporada, prometendo foco nas duas corridas restantes, desde a classificação até as provas e explicou que só o fato de estar na categoria já é algo que o motiva, pelo que conquistou na vida e pelas possibilidades que tem.

 
"Eu me sinto muito competitivo, ainda quero mais. Penso agora que temos ainda duas corridas, então quero o melhor, buscar poles, fazer o melhor nas corridas independentemente de onde largar, tentar encaixar as melhores voltas. Eu sempre penso em evoluir, eu realmente amo estar neste esporte. Sou muito grato ao esporte por me dar a vida e também o meu propósito de viver", completou.
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube