Na Garagem: Red Bull “rejeita” Elvis ao anunciar companheiro de Coulthard

A Red Bull soltou um comunicado com o título “Elvis Presley não vai pilotar para a Red Bull Racing” em 6 de dezembro de 2005 para anunciar seus titulares para a temporada 2006. No mesmo dia, confirmou Scott Speed e Vitantonio Liuzzi na Toro Rosso

A Red Bull, em seus primórdios como equipe na F1, costumava ser bastante engraçadinha com os comunicados que soltava. Um exemplo foi o que o time fez para anunciar o companheiro de David Coulthard na temporada 2006.
 
“Elvis Presley não vai pilotar para a Red Bull Racing”, dizia o título do release divulgado pela escuderia austríaca. Tudo para confirmar que Christian Klien seria mantido no time.
 
“Eu acho que esse time tem um grande futuro pela frente”, disse o piloto, também austríaco. “E eu definitivamente vou tentar melhorar e somar mais pontos. É bom também continuar pilotando com o David. Ainda sou jovem e posso aprender muito com ele, embora, como ocorre com qualquer piloto, eu tenha como objetivo derrotá-lo na pista.”
Elvis até que tinha cara de piloto (Foto: Reprodução)
No mesmo dia, a empresa de Dietrich Mateschitz confirmou quem seriam os pilotos de sua segunda escuderia: a Toro Rosso, que estrearia na F1 em 2006.
 
Vitantonio Liuzzi, outro que andara pela Red Bull em 2005, foi escolhido como primeiro piloto, tendo como companheiro o norte-americano Scott Speed.
 
Speed se tornaria o primeiro piloto natural dos Estados Unidos a andar na F1 desde Michael Andretti, em 1993, quando o ex-campeão da Indy disputou o campeonato ao lado de Ayrton Senna na McLaren.
 
Em 2006, a Red Bull foi a sétima colocada no Mundial de Construtores, duas posições à frente da Toro Rosso. Coulthard, com 14 pontos, foi o melhor piloto da organização, seguido por Klien, que teve oitavos lugares no Bahrein e na Alemanha como melhores resultados. Liuzzi foi sétimo em Indianápolis, e Speed não chegou a pontuar.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

E se os carros de F1 forem como este que a McLaren desenhou?http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/video-mclaren-apresenta-visao-de-f1-do-futuro-com-revolucionario-modelo-conceitual-mp4-x

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 3 de dezembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #9: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.