Na lista da Haas, Gutiérrez diz que teve “reunião importante” no fim de semana e aumenta expectativa por anúncio iminente

Um dos dez pilotos que integra a lista de candidatos à uma vaga na Haas na temporada 2016 da F1, Esteban Gutiérrez revelou que teve uma reunião importante neste fim de semana que pode definir seu futuro profissional

Com o grid da F1 para 2016 tomando forma a cada dia, Esteban Gutiérrez aumentou os rumores sobre seu futuro. Piloto reserva da Ferrari, o mexicano trabalha para voltar ao grid do Mundial no próximo ano.
 
O piloto de 24 anos figura entre os favoritos a uma vaga na Haas para o próximo ano. Inicialmente, o mexicano figurava na lista de dez candidatos ao posto no time norte-americano, mas foi aprovado no corte que reduziu essa lista à apenas cinco pilotos.
Esteban Gutiérrez é um dos pilotos na lista da Haas (Foto: Ferrari)
 Em sua passagem no Facebook, Esteban anunciou que teve uma reunião importante no fim de semana que pode definir seu futuro profissional.
 
“Este fim de semana eu tive uma reunião importante que vai ter uma grande repercussão na minha vida profissional”, escreveu Gutiérrez. “Nada que apareça no eu caminho vai me parar, nem mudar a pessoa que tenho sorte de ser”, completou.
 
A lista da Haas também tinha  Nico Hülkenberg, mas a Force India anunciou a renovação do vínculo do germânico.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.