Na luta pelo título da temporada, Hamilton diz que só tem sonhos com mulheres: “Rosberg não aparece neles”

Lewis Hamilton parece estar tranquilo com a briga pelo título da temporada 2014 da F1. Líder do campeonato, o inglês garantiu que não sonha com corridas e as disputas com Nico Rosberg, mas com garotas

A disputa pelo título da temporada 2014 da F1 está longe de tirar o sono de Lewis Hamilton. Mais ainda, a briga com o companheiro de equipe pelo caneco sequer aparece nos sonhos do inglês, segundo afirmou o próprio em entrevista concedida nesta quinta-feira (6). O campeão mundial de 2008 comentou também a regra da pontuação dobrada em Abu Dhabi e a mudança de personalidade do ano de seu primeiro título para 2014.
 
Perguntado se estava sonhando com a disputa pelo título, Hamilton disse que não e brincou: “Não, eu normalmente sonho com garotas. Não costumo sonhar com corridas”, falou.
 
Se a disputa pelo campeonato não está nos sonhos do britânico, o mesmo se aplica ao companheiro de equipe e principal rival, Nico Rosberg.
 
“Não, ele não está envolvido nos meus sonhos. Obrigado”, declarou.
 
Hamilton não considera injusta a regra da pontuação dobrada, mas afirmou que vê estranheza na situação.
 
“Injusto? É o mesmo para todos, todos vão marcar o dobro dos pontos. É um pouco estranho, mas é assim que é”, explicou.
Lewis Hamilton é o líder do campeonato (Foto: AP)
O inglês disse que sua postura para as provas finais vai seguir a mesma adotada durante todo o campeonato, mas que está diferente de como era em 2007 e 2008.
 
“Abordo essas últimas corridas do mesmo jeito que abordei todo o campeonato. Venho para vencer. Quero vencer. Mas, vindo para cá dessa vez, eu me sinto muito diferente do que estava em 2007 ou 2008. Eu estou mais animado. Temos um grande carro, uma grande e equipe e, desde que possamos continuar aprendendo a partir do último fim de semana, pois não foi perfeito, vamos nos sair bem”, completou.
 
Hamilton lidera a disputa com 316 pontos. Rosberg vem na sequência com 292. Contudo, o inglês já tem dez vitórias, enquanto o alemão triunfou apenas quatro vezes no campeonato. 
GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP do Brasil de F1 em Interlagos com os repórteres Flavio Gomes, Evelyn Guimarães e Renan do Couto. Acompanhe aqui a cobertura.
 

GRANDE PRÊMIO no GP do BRASIL de F1

A extensa cobertura do GP do Brasil já começou GRANDE PRÊMIO, e ao longo de toda a semana você vai acompanhar um leque de informações e opiniões com o maior time de jornalistas especializados. Direto de Interlagos, Flavio Gomes, Evelyn Guimarães e Renan do Couto trazem tudo ao vivo e em tempo real a partir de quinta-feira. Victor Martins, Juliana Tesser, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vinícius Piva, Nathália de Vivo e Vitor Fazio acompanham os bastidores com a qualidade e a agilidade características do GP.

Vem com a gente. Acompanhe tudo da F1 aqui no GRANDE PRÊMIO.

BOLÃO GRANDE PRÊMIO EUROBIKE
PRÊMIOS EXTRAS NO GP DO BRASIL

Participe do bolão da F1 GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: dê seus palpites para o GP do Brasil deste fim de semana: os três melhores colocados da etapa vão ganhar um boné autografado de Augusto Farfus, piloto brasileiro do DTM. 

Será que Lewis Hamilton vai manter a sequência vencedora e abrir mais vantagem ou Nico Rosberg acorda para a briga e vai com tudo em Interlagos? E Felipe Massa, vai ao pódio? Não perca tempo e aposte já.

O SEGUNDO BRASILEIRO

Felipe Nasr conquistou sua vaga na F1. O brasileiro, que passou 2014 como piloto de testes da Williams, vai guiar pela Sauber em sua estreia no Mundial na próxima temporada. o piloto de 22 anos confirmou que assinou um contrato de duas temporadas com a escuderia de Peter Sauber e terá Marcus Ericsson como companheiro em 2015. Especula-se que o acordo envolva um montante de R$ 54 milhões, e o Banco do Brasil entrou na jogada como patrocinador.

Leia a reportagem completa sobre Felipe Nasr no GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.