Na última passagem, Rosberg crava volta mais rápida do GP da Itália. Confira melhor volta de cada piloto

A 53ª volta de Sergio Pérez foi sua melhor volta no GP da Itália e a melhor da corrida até então. Mas faltava Nico Rosberg cruzar a linha de chegada

Pela quarta vez em sua carreira, Nico Rosberg terminou uma corrida como o dono da melhor volta da prova. Na 53ª e última passagem do GP da Itália deste domingo (9), em Monza, o piloto da Mercedes, que tinha pneus razoavelmente novos, bateu o tempo estabelecido 29s antes pelo mexicano Sergio Pérez, da Sauber, segundo colocado na corrida.

Esta foi a quarta volta mais rápida da carreira de Rosberg na F1 (Foto: Mercedes)

Vencedor do GP da Itália, Lewis Hamilton ficou na quinta colocação neste quesito, tendo marcado sua melhor volta na 52ª da corrida. Os brasileiros não se destacaram. Bruno Senna ficou na décima posição – a mesma em que chegou – e Felipe Massa foi o 12º.

F1, GP da Itália, Monza, volta mais rápida:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube