Na última passagem, Rosberg crava volta mais rápida do GP da Itália. Confira melhor volta de cada piloto

A 53ª volta de Sergio Pérez foi sua melhor volta no GP da Itália e a melhor da corrida até então. Mas faltava Nico Rosberg cruzar a linha de chegada

Pela quarta vez em sua carreira, Nico Rosberg terminou uma corrida como o dono da melhor volta da prova. Na 53ª e última passagem do GP da Itália deste domingo (9), em Monza, o piloto da Mercedes, que tinha pneus razoavelmente novos, bateu o tempo estabelecido 29s antes pelo mexicano Sergio Pérez, da Sauber, segundo colocado na corrida.

Esta foi a quarta volta mais rápida da carreira de Rosberg na F1 (Foto: Mercedes)

Vencedor do GP da Itália, Lewis Hamilton ficou na quinta colocação neste quesito, tendo marcado sua melhor volta na 52ª da corrida. Os brasileiros não se destacaram. Bruno Senna ficou na décima posição – a mesma em que chegou – e Felipe Massa foi o 12º.

F1, GP da Itália, Monza, volta mais rápida:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.